terça-feira, 5 de julho de 2011

Vontade de você


 Todos os dias eu acordo com vontades inesperadas, vontades que aparecem do nada e sem motivos. E hoje acordei com vontade de você, onde você esta agora? O dia está frio, queria vê-lo tocar a campainha, me fazer descer de pijama e abrir a porta pra você entrar. Ouvir você dizer que estava com saudades e resolveu passar pra saber como eu estou me sentindo, rir da minha cara e do meu cabelo despenteado. Agir como sempre, me empurrar da cama para ir à cozinha fazer o seu café, rir dos meus desastres culinários e dizer que não vai casar comigo desse jeito. A vontade de você aumenta a cada dia, poderia me dar um sinal e esse sorriso lindo que só você tem. Adoraria conseguir ler seus pensamentos, decifrar os seus olhares e aprender a compreender suas atitudes, não entendo suas brincadeiras, não está claro o que quer de mim, está na hora de parar de brincar, ou venha pra ficar ou vá embora de vez.

Valesca Lisboa.

2 comentários:

  1. Demorei, mas eu te encontrei!
    Estou aqui meu amor, ao seu lado. E quero te amar a cada dia da sua vida!
    Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz do mundo!
    Eu te amo!
    Will - 03/09/2012! s2

    ResponderExcluir
  2. “Um dia, vai aparecer alguém na sua vida que vai tirar tudo do lugar. Mudar alguns dos seus hábitos, opiniões e também vai mudar o primeiro pensamento seu ao acordar. Você vai aprender a verdadeira essência do amor com ela, vai ter vontade de apresentar essa pessoa para seus amigos, na verdade pra todo mundo, levá-la a lugares onde você não levaria ninguém, vai crescer em ti algo muito belo e especial, algo que jamais sentiu por alguém, você vai sonhar acordado. Você vai suspirar e vai achar aquilo a coisa mais linda do mundo e vai sentir paz pelo simples fato de olhar para ela. Essa pessoa vai virar o seu mundo do avesso, e você nem vai ligar e vai achar tudo muito lindo, como tudo que ela faz. Você vai querer melhorar cada dia mais só para agradá-la e vai perceber que essa pessoa te faz crescer a cada dia que passa, e você só vai querer ela, até o fim da sua vida, pois ela é seu porto seguro e a pessoa que você escolheu para passar o resto do seus dias.”
    Amo vc amor!
    Will - 03/09/2012 ^^

    ResponderExcluir