segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mãe


As mães são mulheres especiais, ou melhor, são as mais especiais que existem.
Sempre digo que o amor mais próximo ao de Deus, é o amor de mãe, esse sentimento lindo não tem explicação. Apesar das desavenças, das briguinhas bobas, de me cansar ao ouvir inúmeras recomendações ao sair de casa e de tentar admitir que ela sempre esteja certa, eu a amo e amo muito. É incrível a força da palavra que sai da boca da minha mãe, se ela fala “Filha, vai chover, leva o guarda chuva e um casaco”, e eu não levo, é só por o pé fora de casa que o tempo começa a mudar, quando ela diz “Não faz isso, não faz aquilo, não vai, fica em casa (...)”, sempre o pior acontece e nada dá certo. Estou aprendendo a ouvi-la, afinal ela sempre tem razão e sabe o que é melhor pra mim, se Deus me permitisse fazer um único pedido, pediria a ele que a deixasse para sempre ao meu lado, cuidando de mim e me amando, porque o amor dela me conforta muito, ela tem o melhor colo, o melhor abraço, o beijo mais carinhoso e a palavra mais sincera. Minha mãe é uma pessoa incrível e eu a amo demais!


Valesca Lisboa.

Um comentário:

  1. aaaaaaawnn muito lindo *-*

    Sua mãe deve ter ficado super contente ao ler ^^

    As mães são realmente as melhores pessoas do mundo. E lembre-se: um dia você será mãe também.

    Beijo.

    ResponderExcluir