quarta-feira, 22 de junho de 2011

Preciso de você


 Quando te conheci foi tão simples me envolver e agora estou perdida em pensamentos, o que faço agora se você não está comigo? Uma distância absurda que nos impede de viver este sentimento que aumenta a cada dia, que se renova a cada amanhecer. É tão difícil ouvir você e não poder o ter por perto, ahhh como eu queria estar contigo! Sempre achei que não iria me envolver assim, estamos vivendo algo louco, inexplicável e incomparável. Dizem por ai que o tempo é o melhor remédio e que nada é impossível, vou seguir confiante de que tudo pode acontecer, porque por você vale à pena, estar contigo me faz tão feliz e o seu sorriso é meu maior presente. Preciso de você aqui comigo, todos os dias, para sempre.

Valesca Lisboa.

3 comentários:

  1. Não sei porque mas me senti dentro desse texto. Meus parabéns, continue escrevendo suas ideias, pois o que temos dentro de nós, ninguém pode nos tirar, e assim, vivemos dentro dos outros, quando estes leem aquilo que colocamos para o mundo.

    ResponderExcluir
  2. É importante lembrar que não existem distâncias para sentimentos verdadeiros.

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é isso, já vivi amores distantes, e o que aprendi é que o que é bom de verdade é estar perto, o Amor quando é verdadeiro não tem distância que impeça de acontecer, sempre se tem um jeito quando o medo de arriscar não existe... belo blog, muito bons textos... sucesso...

    ResponderExcluir