quarta-feira, 22 de junho de 2011

Primeiro amor


Na minha vida conheci uma pessoa única e especial, que com o seu jeito todo desajeitado acabou me conquistando, foi a ele que entreguei meu coração, mesmo ainda uma menina eu sabia que era com ele que eu queria estar. Juntos compartilhamos momentos únicos e especiais, viagens, passeios, festas, comemorações ou até mesmo uma tarde de domingo em casa assistindo TV. Ele foi alguém a quem me entreguei, ele foi alguém que me fez amadurecer, ele foi alguém que esteve ao meu lado em todos os momentos da minha vida, ele foi alguém que com todo o carinho do mundo soube cuidar e zelar por mim. Em alguns momentos de fraqueza acabamos um magoando o outro, com atitudes e palavras, mágoas que até hoje vive dentro de nós; Um sentimento lindo que por infantilidade e orgulho deixamos adormecer e ele acabou se perdendo. É tão difícil entender e aceitar, pois ele foi alguém que me protegeu e me fez feliz, hoje rezo para Deus dele cuidar e o abençoar, mesmo longe o tenho aqui.
Enfim, agradeço por tudo que ele me proporcionou, pude aprender e crescer diante de cada situação que vivemos. A verdade é que o sentimento continua aqui, mas passará e será tarde demais.

Valesca Lisboa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário