sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um alguém especial


E de repente você apareceu em minha vida, logo você conquistou o meu carinho e o meu respeito. Sentir a sua presença, me conforta de alguma forma e mesmo tão longe, o tenho aqui, junto de mim, do meu coração e dos meus pensamentos. Como é ruim perceber que pessoas especiais moram longe, mas aprendi que sentimentos bons devem ser vividos, resolvi então falar o quanto você é especial e o quanto sua amizade é importante pra mim. Você representa para mim a felicidade, uma alegria engraçada e gostosa de sentir, me anima e me diverte todos os dias com suas brincadeiras e seus planos mirabolantes. Peço a você que não abra mão de ser feliz, nunca deixe de sonhar, de amar e de sorrir. Desejo-te fé, fé para acreditar nos seus sonhos, no seu potencial, você merece sempre o melhor. Eu nunca acreditei que seria possível, mas me perdi no seu mundo, espero me encontrar, ou melhor, te encontrar. Que a minha amizade e o meu carinho cheguem para você todos os dias como uma correspondência, e que o carteiro seja o nosso Senhor Jesus.

Da chatinha, para o metidinho.

2 comentários:

  1. Texto dedicado a você, Pierre Rocha!
    Fica com Deus meu menino.
    Bjs,
    Valesca L.

    ResponderExcluir
  2. estou aqui pra agradecer de coração ! suas palavras são Lindas . Pessoas como voce poderiam viver perto de mim .. mais como sempre disse . distancia não é mais forte que a amizade que estamos construindo ! e mesmo com a distancia sinto seu carinho aqui perto de mim .
    Chatinha minha ! a gente ainda vai casar ;)
    beeijao s2

    ResponderExcluir